"Me sinto muito bem no Náutico", afirma técnico Hélio dos Anjos

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 25/05/2021 às 7:53
X

Por meio das redes sociais, nessa segunda-feira, o técnico Hélio dos Anjos ressaltou a satisfação de comandar o Náutico. Com a conquista do título pernambucano deste ano, o treinador consolidou o trabalho no Timbu que começou na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro de 2020 com a fuga do rebaixamento. Agora, na próxima edição da Segundona, o time alvirrubro entra como forte candidato na busca ao acesso.

LEIA MAIS

> Blog do Torcedor no Ar repercute a conquista do Campeonato Pernambucano pelo Náutico

> “Nos próximos dez anos, não peça nada para Jesus”, brinca Ney Silva com Giovanny ao encontrar jogadores do Náutico

> Futebol por prazer e dedicação integral: veja o que diz a família de Hélio dos Anjos sobre sua passagem pelo Náutico

"Obrigado a todos que tornaram isso possível, queremos mais, vamos trabalhar por mais. Meu neto trouxe sorte e paz para mim e minha família, me sinto muito bem no Náutico", escreveu o treinador.

"Grande conquista. Nada seria possível se o grupo todo, jogadores, comissão e diretoria não acreditassem no sonho que propomos. Pedi duas coisas para essa final, Competitividade e Personalidade. E a última palavra foi perfeitamente executada", completou.

Hélio dos Anjos ainda ressaltou a necessidade de continuar com o mesmo ímpeto mostrado no Pernambucano para alçar voos maiores com o Náutico, como por exemplo, o acesso à Série A. No próximo ano, o Timbu já garantiu a participação na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o que não aconteceu nesta temporada.

"Temos que ter a mesma personalidade dos atletas agora no extracampo afim de buscar tornar o Náutico ainda maior. O pensamento precisa ser grande, mas a atitude em todo o clube também precisa. Precisamos nos estruturarmos e agirmos com grandeza", contou Hélio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor