"Vou dar a vida por esse clube", diz lateral Weriton, do Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 26/05/2021 às 20:46
X

Contratado pelo Santa Cruz até o final da Série C, o lateral-direito Weriton, 29 anos, deu sua primeira entrevista como atleta do clube na última terça-feira (25). O jogador respondeu perguntas da assessoria de imprensa e afirmou que é tem um perfil de jogo mais ofensivo.

Weriton é opção para Bolívar em uma das posições mais problemáticas do Santa Cruz, uma vez que nenhum nome se firmou na lateral-direita e os treinadores que passaram pelo tricolor recorreram até ao improviso. "Eu sou um lateral bastante ofensivo, mas também quando precisa, na linha de quatro, eu faço bem também. Mas eu gosto mesmo é de atacar, sou um lateral bem ofensivo", disse.

LEIA MAIS

>> Alexandre Gallo diz que espera pagamento de dias trabalhados no Santa Cruz

>> Santa Cruz pode acionar Vitória na Justiça comum para receber valor da negociação de João Victor

>> Madson valoriza preparação do Santa Cruz antes da Série C e destaca trabalho em busca do primeiro gol

>> Manaus anuncia contratação do técnico Marcelo Martelotte, ex-Santa Cruz

Weriton foi revelado pelo Santos e, nesta temporada, disputou o Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias, onde fez 14 jogos e chegou com o time até a semifinal. Ele também tem passagens pelo Ferroviário, Cuiabá e Cianorte, além do FK Senica, da Eslováquia. Agora atleta coral, ele diz que a torcida chamou a atenção. "O que mais me chamou a atenção foi a torcida do Santa Cruz. É uma grande torcida, um time de camisa, um time de peso no cenário nacional. Isso fez com que eu aceitasse a proposta na hora", contou.

O lateral-direito disse ainda que se Bolívar precisar, ele está preparado, já que vem de uma sequência de jogos. Weriton também prometeu muita garra e determinação ao vestir a camisa tricolor. "Eu vou dar a vida por esse clube. É uma oportunidade que eu estava esperando já há muito tempo e pode ter certeza que eu vou dar a vida por esse clube", reforçou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor