Vargas: o único reforço do Náutico até agora para Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 27/05/2021 às 8:19
X

Após a euforia de conquistar o título do Campeonato Pernambucano, o Náutico vira a chave e realiza os preparativos finais para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, diante do CSA, nesta sexta-feira (28), às 21h30, no estádio dos Aflitos. E para a competição, o Timbu fez apenas uma contratação. Trata-se do meia Vinícius Vargas, de 25 anos, que se destacou no Afogados da Ingazeira na disputa do Estadual. O atleta, inclusive, foi apresentado nessa quinta-feira (26) e destacou a felicidade de vestir a camisa do Alvirrubro.

"Acredito que é um grande desafio para mim participar de uma equipe que vem muito bem, fazendo excelentes jogos. Isso se torna motivador para mim poder buscar espaço dentro de uma equipe de alto nível. Vou procurar fazer o meu trabalho. No meio-campo eu faço praticamente todas as funções e aonde o professor achar melhor para me utilizar, a hora que ele precisar, vou estar disposto para ajudar a equipe", afirmou Vargas.

LEIA MAIS:

Náutico, Sport e Santa Cruz: hora de virar a chave para o Brasileirão

Diógenes diz que houve sondagens por Hélio, mas revela foco do técnico em levar Náutico para Série A

Náutico tenta prorrogar empréstimo de Erick, mas Braga quer negociar o jogador em definitivo; entenda

Série B 2021: Rhaldney acredita que Náutico pode aprender com erros do ano passado

Apesar de ter contratado apenas Vinícius Vargas até o momento, o Náutico ainda projeta fazer mais contratações para a disputa da Série B. No entanto, de acordo com o vice-presidente do Timbu, Diógenes Braga, serão reforços pontuais, com o intuito de oferecer mais opções ao técnico Hélio dos Anjos para incrementar o elenco campeão pernambucano e entrar forte na briga por uma vaga na elite do futebol nacional em 2022 - competição que o clube alvirrubro não disputa desde 2013.

Além de Vargas, que só vai estrear pelo Náutico na Série B, o Timbu já contratou também o goleiro Alex Alves, o lateral-esquerdo Rafinha, os zagueiro Wagner Leonardo e Yago Silva, os volantes Marciel e Luiz Henrique, o meia-atacante Giovanny e os paraguaios Guillermo Paiva e Jorge Colmán - único que não estreou no Estadual. Todos os refoços estão aptos para o confronto desta sexta, diante do CSA.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor