Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Diego Souza, mais três jogadores e o preparador de goleiros testam positivo para covid-19 no Grêmio

Davi Saboya
Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/05/2021 às 21:49
Diego Souza foi campeão gaúcho pelo Grêmio. Foto: AFP
Diego Souza tem lesão confirmada e será desfalque do Grêmio. - FOTO: Diego Souza foi campeão gaúcho pelo Grêmio. Foto: AFP
Leitura:

O Grêmio perdeu três titulares para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o clube gaúcho divulgou que o lateral-direito Rafinha e os atacantes Ferrerinha e Diego Souza testaram positivo para a covid-19. Além deles, também foram diagnosticados com a doença o meia Luiz Fernando e o preparador de goleiros Mauri Lima.

LEIA MAIS

> Sonho da torcida do Sport, Diego Souza brinca com Rafinha e sinaliza que pretende se aposentar no Grêmio

> Adversários do Sport na Série A: os outros três representantes do Nordeste

> Confira o elenco do Sport que vai começar a Série A

> Sport precisa mostrar serviço na Série A do Campeonato Brasileiro

Ex-jogador e ídolo do Sport, Diego Souza já tinha sido diagnosticado com o novo coronavírus na temporada passada. Porém, aconteceu durante a paralisação do futebol e o centroavante ficou cumpriu o isolamento, em casa, no Rio de Janeiro, O primeiro adversário do Grêmio no Brasileirão é o Ceará. O jogo acontece neste domingo, às 16h, no Castelão.

O Grêmio é o adversário do Sport na quarta rodada da Série A. O duelo está marcado para o dia 17 do próximo mês de junho na Ilha do Retiro. Até lá, Diego Souza já deve ter se recuperado e poderá reencontrar o ex-clube, onde conquistou a torcida, que sonha o retorno.

Últimas notícias