Louzer perde Neilton, testa Victor Gabriel e Gustavo deve ser titular no Sport contra o Internacional

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 28/05/2021 às 22:38
X

O técnico Umberto Louzer perdeu mais um jogador no Sport para a estreia contra o Internacional, neste domingo, na Série A do Campeonato Brasileiro. Com uma entorse no tornozelo direito, o atacante Neilton não viajou para Porto Alegre. A informação foi confirmada pelo médico rubro-negro Stemberg Vasconcelos, nesta sexta-feira, em contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

Outras duas novidades entre os relacionados para a estreia no Brasileirão são o lateral-esquerdo Victor Gabriel e o meia Gustavo. Os dois jogadores não ficaram no banco de reservas na final do Pernambucano contra o Náutico no último domingo.

LEIA MAIS

> Adversários do Sport na Série A: os outros três representantes do Nordeste

> Confira o elenco do Sport que vai começar a Série A

> Sport precisa mostrar serviço na Série A do Campeonato Brasileiro

Segundo informações apuradas, Victor Gabriel foi testado pelo treinador rubro-negro no time titular, mas deve ficar no banco de reservas. Já Gustavo está cotado para começar a partida. A não presença do meia na decisão do Estadual causou bastante polêmica, ainda mais porque o jogador tem chamado atenção de clubes do exterior e é uma das joias do Leão.

A provável escalação do Sport para enfrentar o Internacional é com Mailson, Patric, Rafael Thyere, Sabino, Sander, Marcão, Júnior Tavares, Thiago Neves, Gustavo, Toró e Mikael. A reportagem chegou a receber a informação de que Toró teria se machucado no treino desta sexta-feira, mas a possível lesão foi negada por Stemberg Vasconcelos.

Vale lembrar que o zagueiro Maidana e o atacante Everaldo estão vetados pelo departamento médico. Além disso, o zagueiro Adryelson foi negociado para um clube árabe. Outro detalhe é  a volta de Mikael ao time titular. Ele é o artilheiro do Leão na temporada com sete gols em 17 jogos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor