Náutico estreia na Série B com boa vitória sobre o CSA

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 29/05/2021 às 8:23
X

Depois um título muito comemorado, como foi o do Campeonato Pernambucano, era grande a expectativa para e estreia do Náutico na difícil edição de 2021 da Série B do Campeonato Brasileiro. E o Timbu se saiu bem. Outra vez por jogar melhor no primeiro tempo. Abriu o placar com Jean Carlos e poderia ter ampliado com Kieza e Vinícius.

LEIA MAIS

> Náutico estreia com vitória sobre o CSA na Série B e mantém invencibilidade nos Aflitos

> “Gosto demais de estar no Náutico”, afirma Hélio dos Anjos, que recusou propostas do exterior

> Confira a tabela do 1º turno da Série B do Campeonato Brasileiro

> Veja os dias, horários e locais dos jogos do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro

Com desfalques importantes, principalmente o meia Bruno Mota e o atacante Dellatorre, o CSA não conseguiu incomodar a meta de Alex  Alves. Mérito da boa marcação alvirrubra, mesmo com Marciel demorando um pouco mais se encaixar ao lado de Djavan e como substituto de Rhaldney.

Na etapa final, com as mexidas do técnico Bruno Pivetti, principalmente a entrada de Sylvinho pelo lado esquerdo, o CSA cresceu. Mas não teve força para criar chances claras de gol. Hélio dos Anjos também modificou a equipe, renovando o fôlego no meio de campo e não deixando a marcação agressiva arrefecer. E mesmo não conseguindo aumentar o placar, segurou a vitória até com certa tranquilidade para o nível de dificuldade que a partida apresentava. E a largada foi sim altamente positiva!

PESO DA COMPETIÇÃO

Dos três times de mais peso desta Série B, o Botafogo já sentiu a dificuldade da competição. Empatou por 1x1 com o Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. E saiu atrás do placar. Os outros dois estreiam neste sábado. O Vasco, que caiu ano passado junto com o Botafogo, joga às 11h em São Januário contra o Operário-PR. Por sua vez, o Cruzeiro visita o Confiança, às 16h30, no Batistão, em Aracaju.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor