André quer dividir responsabilidade de fazer gols no Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 30/05/2021 às 13:42
X

O atacante André se mostrou consciente da responsabilidade na terceira passagem pelo Sport. O Leão contratou 12 jogadores para a temporada 2021. Sem dúvida nenhuma, o acerto para repatriar o centroavante foi o mais festejado pela torcida rubro-negra. Isso por causa do histórico do jogador no futebol e também pela marca que deixou nas duas vezes que defendeu a camisa leonina em 2015 e 2017. André é o terceiro maior artilheiro do Sport na Série A com 29 gols.

LEIA MAIS

> Adversários do Sport na Série A: os outros três representantes do Nordeste

> Confira o elenco do Sport que vai começar a Série A

> Adversários do Sport na Série A: os cinco favoritos ao título

> Adversários do Sport na Série A: os postulantes à Libertadores e Sul-Americana

> Adversários do Sport na Série A: os principais rivais na briga pela permanência

> Confira a tabela do 1º turno da Série A do Campeonato Brasileiro

> Veja datas, horários e locais dos jogos do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro

> Sport precisa mostrar serviço na Série A do Campeonato Brasileiro

"A responsabilidade faz parte da profissão. Ainda mais agora que estou mais experiente. Já joguei em outros clubes e tenho uma história no Sport. O peso é maior, mas espero dividir a responsabilidade de fazer gols com Tréllez, Mikael, Thiago Neves e demais jogadores. Isso será importante. Não pode só depender de André. É fundamental ter um time participativo. Assim, estaremos mais próximos das vitórias", afirmou o centroavante.

André ainda não tem uma semana que desembarcou no Recife, mas a ligação com o Sport é tão forte que o atacante já se sente em casa. "Acho que é uma paixão mútua, tanto do Sport e da torcida comigo, quanto da minha parte com a torcida e o clube. Quando você está num lugar que acontece esse casamento, tudo flui de uma maneira mais fácil", comentou o jogador.

O atacante do Sport se apresentou no início desta semana e não demorou para treinar com bola. Após um dia de avaliações físicas e clínicas, André já foi para o campo trabalhar ao lado dos novos companheiros. Ele embarcou para o Rio Grande do Sul, onde o Leão estreia na Série A, neste domingo, contra o Internacional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor