Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Bolívar lamenta a desatenção no Santa Cruz na derrota contra o Manaus

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 30/05/2021 às 21:55
João Normando/FAF
João Normando/FAF
Leitura:

O tricolor largou com o pé esquerdo na sua quarta temporada seguida na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (30), pouco fez na na Arena da Amazônia e foi derrotado por 2x0 pelo Manaus. O técnico Bolívar lamentou a desatenção no elenco nos lances que originaram os gols.

"Sempre ruim em uma estreia você perder um jogo, a gente acabou pecando em lances capitais. Os dois gols que a gente sofreu foram por desatenção. A gente sempre cobra muito que a gente possa acompanhar o adversário dentro da área principalmente e os dois gols foram assim de dois cruzamentos onde a gente acabou tendo uma desatenção, mas é procurar trabalhar e focar em cima disso", avaliou o treinador.

Bolívar, no entanto, procurou focar na correção de erros ao longo desta semana para conseguir a primeira vitória na Série C no próximo confronto. "A gente queria o resultado positivo, infelizmente não aconteceu. Estamos muito chateados. Agora é corrigir os erros e temos uma semana pra poder trabalhar muito, ver onde a gente pode melhorar pra que possamos ter a nossa primeira vitória aí dentro de casa no jogo contra o Floresta", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias