Em dia de estreia na Série A, Sport tem cinco jogadores no Departamento Médico

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 30/05/2021 às 20:12
X

O Sport faz sua estreia na Série A do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo (30), contra o Internacional, em Porto Alegre. Para esta estreia, o técnico Umberto Louzer não pode contar com seis jogadores, que estão sob os cuidados do Departamento Médico rubro-negro, sendo três do setor ofensivo.

LEIA MAIS 

>> Veja as escalações de Internacional x Sport e a transmissão da Rádio Jornal

>> Saiba onde assistir ao vivo Internacional x Sport pela Série A do Campeonato Brasileiro

>> Sport inicia diante do Internacional a difícil missão de permanecer na Série A

Estão fora do jogo e em tratamento no DM os atacantes Jonas Toró, Everaldo e Neilton, o meia Thiago Lopes e o zagueiro Iago Maidana. Veja a situação de cada um deles, segundo Leonardo Silveira, médico do Sport:

Jonas Toró 

Se recupera de uma contusão na perna, mais especificamente na região da tíbia, popularmente conhecida como a "canela". O jogador tem previsão de retorno aos treinos na segunda-feira (31).

Everaldo

O atacante Everandlo teve um trauma no joelho direito com estiramento do ligamento colateral medial, durante a partida da final do Campeonato Pernambucano contra o Náutico, no domingo passado (23). A previsão é de retorno aos treinos ainda nesta semana.

Neilton

O ponta esquerda Neilton teve um entorse no tornozelo, há uma semana, e precisa de mais uma semana para se recuperar, contando a partir deste domingo (30).

Thiago Lopes

Com uma lesão muscular menor na panturrilha há uma semana, a previsão é de que o meia Thiago Lopes precise de mais uma semana de fisioterapia no Departamento Médico.

Iago Maidana

O zagueiro Maidana deve desfalcar o Leão ainda por sete ou dez dias. Ele está tratando dores no músculo reto abdominal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor