Veja as escalações de Manaus x Santa Cruz e a transmissão da Rádio Jornal

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Silva

Publicado em 30/05/2021 às 17:50
X

O Santa Cruz já está definido para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, logo mais às 18h, diante do Manaus, na Arena da Amazônia. O treinador Bolívar vai promover a estreia do lateral-direito Weriton, o zagueiro Hebert, o lateral-esquerdo Julinho e o volante Vitinho.

O duelo terá a transmissão ao vivo do canal por streaming Dazn. Clique aqui e veja como assinar. O tricolor vai disputar a Terceira Divisão pelo quarto ano consecutivo. O jogo também terá acompanhamento da Rádio Jornal, inclusive no canal da emissora no YouTube. A narração será de Alexandre Costa, com comentários de Maciel Junior, reportagens de Filipe Farias e Marcelo Araújo no plantão.

REENCONTRO

Depois de bater na trave e não conquistar o acesso na temporada passada, Santa Cruz e Marcelo Martelotte se reencontram neste domingo (30), quando o Tricolor e o Manaus, atual clube do treinador, se enfrentam na 1ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele assumiu o comando do time amazonense na última terça-feira (25) e fará seu primeiro jogo à frente do Gavião do Norte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor