Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

De Bruyne tem fraturas na face por choque com adversário na final da Liga dos Campeões

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 31/05/2021 às 7:55
Foto: MICHAEL STEELE / AFP
Foto: MICHAEL STEELE / AFP
Leitura:

AFP

O meia belga Kevin De Bruyne, do Manchester City, teve duas fraturas na face por conta do violento choque com o zagueiro alemão Rüdiger, durante a final da Liga dos Campeões, disputada no sábado (29) na cidade portuguesa do Porto.

LEIA MAIS

> Chelsea vence Manchester City e conquista a Champions League

"Voltei do hospital. O diagnóstico é uma fratura grave do nariz e uma fratura da órbita esquerda (também chamada de maçã do rosto). Estou bem agora. Estou decepcionado com dia de ontem (sábado), obviamente, mas estaremos de volta", escreveu o belga nas redes sociais.

De Bruyne e Rüdiger se chocaram com violência durante o segundo tempo da final do torneio continental, a primeira disputada pelo City e na qual foi derrotado por 1x0 pelo Chelsea, que se sagrou bicampeão da competição.

O meia belga teve que deixar o jogo com a área dos olhos inchada, enquanto o zagueiro dos "Blues" foi punido com um cartão amarelo. A lesão de De Bruyne preocupa a seleção da Bélgica, que estreia na Eurocopa no dia 12 de junho contra contra a Rússia em São Petersburgo.

Últimas notícias