Acompanhe ao vivo o sorteio das oitavas de final da Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 01/06/2021 às 12:46
X

Após a fase de grupos da Libertadores, a competição entra na fase mata-mata. E, nesta terça-feira, acontece o sorteio das oitavas de final do torneio, que é transmitido pelo SBT/TV Jornal. A definição dos confrontos começa a partir das 13h e terá transmissão no site e redes sociais do SBT Sports. A apresentação do sorteio, aliás, será do repórter André Galvão e do comentarista Mauro Beting. Acompanhe, ao vivo, tudo sobre a formação dos duelos das oitavas da Libertadores.

O sorteio acontece na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. Os clubes estão divididos em dois potes, com os primeiros colocados dos grupos da primeira fase enfrentando os segundos, em duelos de ida e volta. Os jogos de ida ocorrem entre os dias 13 e 15 de julho, com os de volta marcados para 20 e 22 do mesmo mês. Os embates ocorrem após a disputa da Copa América. Confira, abaixo, os potes 1 e 2 para o sorteio das oitavas da Libertadores.

Pote 1

Atlético Mineiro, Palmeiras, Racing, Barcelona, Flamengo, Argentinos Juniors, Fluminense e Internacional.

Pote 2

São Paulo, Boca Juniors, Vélez Sarsfield, Cerro Porteño, Defensa y Justicia, River Plate, Universidad Católica e Olimpia.

LEIA MAIS

Wallace Pernambucano confirma ida para o Santa Cruz: “Realizar um sonho do meu pai”

Peça importante no Náutico, Rhaldney continua com dores e ainda não tem previsão de retorno

Ídolo do Sport nas décadas de 80 e 90, ex-zagueiro Aílton morre aos 65 anos

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor