Peça importante no Náutico, Rhaldney continua com dores e ainda não tem previsão de retorno

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 01/06/2021 às 10:44
X

Um dos pilares do Náutico, o volante Rhaldney continua com dores na lombar e, desta forma, ainda não tem previsão de retorno. Quem confirmou a informação foi o médico Raphael Burlamaqui, que também destacou que o atleta vai seguir em tratamento com a fisioterapia. O jogador não atuou na estreia do Timbu na Série B, na vitória por 1x0 diante do CSA, nos Aflitos. O próximo desafio do Alvirrubro é contra o Vitória, na segunda-feira (7), e ainda não é possível saber se Rhaldney vai estar entre os relacionados.

"Rhaldney continua em tratamento com a fisioterapia devido às dores lombares. Apresentou melhora nesse fim de semana, mas ainda tem algum incômodo. Vai continuar em tratamento com a fisioterapia", disse o médico alvirrubro.

LEIA MAIS

Recuperado de lesão, Álvaro fica à disposição no Náutico e projeta retorno da ‘boa fase de 2019’

Blog do Torcedor no Ar faz um balanço das estreias de Náutico, Santa Cruz e Sport no Brasileiro

Técnico do Náutico elogia competitividade de Jean Carlos: “É o melhor momento da carreira dele”

A última partida de Rhaldney foi no segundo jogo da final do Pernambucano contra o Sport. O jogador começou como titular, mas saiu de campo durante o segundo tempo por conta das dores, que também o tiraram do duelo diante do CSA. Se o atleta não retornar para o embate contra o Vitória, a tendência é de que Marciel siga na equipe ao lado de Djavan. Outra opção para Hélio dos Anjos, no entanto, seria colocar Matheus Trindade como substituto de Rhaldney, priorizando uma característica mais defensiva, tendo em vista que Marciel é um volante de menos combate.

No Náutico, Rhaldney tornou-se peça fundamental desde a chegada do técnico Hélio dos Anjos, que evoluiu bastante a equipe como um todo. Falando especificamente do volante, ele melhorou na marcação e principalmente ofensivamente, sendo um cara mais moderno e chegando na área. Rhaldney, aliás, chegou até a fazer gol no clássico contra o Santa Cruz, válido pela primeira fase do Pernambucano e vencido pelo Timbu por 2x1.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor