Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Presidente da CONMEBOL ressalta rígido protocolo sanitário durante a Copa América

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 01/06/2021 às 21:39
Brasil é o atual campeão da Copa América. Foto: AFP
Brasil é o atual campeão da Copa América. Foto: AFP
Leitura:

Presidente da CONMEBOL, Alejandro Domínguez anunciou nas redes sociais da Confederação a confirmação das cidades-sedes que irão receber a Copa a América no Brasil. O dirigente também ressaltou que as partidas irão seguir rígidos protocolos sanitários, além da proibição de público. Rio de Janeiro-RJ, Cuiabá-MT, Brasília-DF e Goiânia-GO foram os estados escolhidos para sediar as partidas da competição Sul-Americana.

Leia Mais

>> Ministro da Casa Civil confirma Copa América no Brasil; veja sedes

>> Bolsonaro diz que governo atuará por Copa América no Brasil

>> Blog do Torcedor no Ar ao vivo: Wallace Pernambucano vai resolver os problemas no ataque do Santa?

"Estaremos realizando os jogos nessas cidades com toda a segurança possível, sem a presença do público, com protocolos sanitários rígidos, alinhados com as autoridades de saúde. Estamos trabalhando para, o mais breve possível, podermos anunciar a tabela da competição ajustada aos estádios que receberão as partidas", ressaltou o presidente da CONMEBOL.

No anúncio, o dirigente também agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro pela agilidade ao tomar a decisão de receber o torneio, além dos governantes dos estados que sediarão a Copa América 2021.

Confira o anúncio:

Últimas notícias