Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Ex-diretor do Sport, Chico Guerra nega agenciar Jair Ventura

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 02/06/2021 às 16:48
Chico Guerra anunciou sua saída na última segunda-feira (31). Foto: Anderson Stevens/Sport
Chico Guerra anunciou sua saída na última segunda-feira (31). Foto: Anderson Stevens/Sport
Leitura:

Para o torcedor do Sport nas redes sociais, a saída de Chico Guerra da diretoria de futebol do Leão, na última segunda-feira (31), ainda rendeu certo alvoroço. Isso porque o ex-dirigente foi visto em Santa Catarina junto ao ex-técnico do Sport, Jair Ventura, que assinou com a Chapecoense para a Série A do Campeonato Brasileiro.

A presença de Chico Guerra foi notada pela imprensa de Chapecó e questionada pela torcida rubro-negra sobre um possível agenciamento do novo treinador do clube catarinense. Questionado pela reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o ex-diretor do Sport negou que agencia Jair Ventura e que se afastou do futebol logo após a saída do clube pernambucano. "Sou ex-diretor, não falo mais sobre futebol não", pontuou Guerra.

O ex-dirigente foi um dos responsáveis por trazer o técnico Jair Ventura para o Sport durante a Série A do ano passado. O treinador permaneceu no Leão até o início de abril deste ano.

Últimas notícias