Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Próximo adversário do Sport vence fora de casa na Copa do Brasil

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 02/06/2021 às 21:14
REPRODUÇÃO/ATLÉTICO-MG
Nacho Fernández foi autor do primeiro gol do Atlético-MG contra o Flamengo na Supercopa 2022. - FOTO: REPRODUÇÃO/ATLÉTICO-MG
Leitura:

Adversário do Sport na próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu o Remo por 2x0 em Belém-PA, em partida válida pela Copa do Brasil. O atacante Hyoran e o meia Nacho Fernández foram os autores do gols da equipe mineira, além da boa atuação do atacante Hulk.

Fazendo sua estreia na Copa do Brasil, o Atlético-MG entrou com força total para a partida no Pará. Cuca fez alterações apenas no setor ofensivo: Hyoran e Eduardo Sasha foram escalados no ataque, enquanto Marrony foi para o banco de reservas. As equipes voltarão a se encontrar pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (10), no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, às 19h.

Leia Mais

>> Sabino avalia sua estreia na titularidade do Sport diante do Internacional

>> Ex-diretor do Sport, Chico Guerra nega agenciar Jair Ventura

>> Eliminatórias Sul-Americanas voltam após sete meses de pausa

Série A

Vindo de derrota por 2x1 para o Fortaleza na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG voltará a campo neste domingo (6) para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro. O clube rubro-negro vem de um empate fora de casa contra o Internacional e busca sua primeira vitória dentro de casa na Série A. A bola irá rolar às 20h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias