Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Wallace Pernambucano se apresenta ao Santa Cruz e mira acesso à Série B

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 02/06/2021 às 17:16
Rafael Melo/SCFC
Wallace Pernambucano contraiu dengue e desfalca o Santa Cruz mais uma vez - FOTO: Rafael Melo/SCFC
Leitura:

Por Túlio Feitosa

Com grandes expectativas da torcida Coral, Wallace Pernambucano se apresentou ao elenco do Santa Cruz nesta quarta-feira (2) já focado no principal objetivo da temporada: chegar à Série B do Campeonato Brasileiro.

“É trabalhar forte, feito sempre fiz nos clubes que passei, e trabalhar mais forte aqui no Santa Cruz para que, feito eu frisei, possa balançar as redes e conseguir o acesso”, disse o atacante.

Vindo de um ótimo início de ano, pelo América-RN, Wallace Pernambucano já chega com 14 gols somados em 16 partidas disputadas na atual temporada. O centroavante também chegou a dar três assistências e somou 17 participações diretas nos gols do clube potiguar. Em 2020, ainda pelo América-RN, Wallace esteve presente em 43 partidas e balançou as redes 19 vezes.

Leia Mais

>> Breno Calixto elogia chegada de Wallace Pernambucano ao Santa Cruz: “Está cheirando a gol”

>> Capitão do Santa Cruz quer “sangue nos olhos” diante do Floresta-CE no próximo sábado (5)

>> Wallace Pernambucano é oficializado e se apresenta ao Santa Cruz nesta quarta-feira

Com fama de “Tanque”, Wallace Pernambucano tem sua força física como grande característica no setor ofensivo. O atacante afirma que continuará trabalhando para manter seu condicionamento físico em boas condições durante o Brasileirão.

“Sabemos que a Série C é um campeonato difícil, onde a força física prevalece muito dentro de campo. Então vou trabalhar mais forte para que a gente possa, a cada jogo, se dedicar ainda mais para conquistar a vitória”, ressaltou.

Agora o Santa Cruz corre para regularizar o atacante o mais rápido possível, para que o “Tanque” possa fazer parte da artilharia coral ainda no início do campeonato.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias