A exemplo de Kuki, zagueiro visa alcançar status de ídolo do Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 03/06/2021 às 21:00
X

Há três anos defendendo as cores do Náutico, o zagueiro Camutanga é um dos jogadores mais queridos pela torcida alvirrubra do atual elenco. Isso porque o atleta esteve presente em toda retomada do clube desde o título do Campeonato Pernambucano de 2018 até o de 2021. Ainda assim, Camutanga não se enxerga como um grande ídolo da torcida do Timbu, mas que mira chegar próximo ao nível de admiração que os alvirrubros têm pelo ex-jogador Kuki.

“Quero ser sim ídolo do clube. Muitos torcedores falam isso, mas não conquistei muita coisa. Eu quero conquistar muito mais com a camisa do Náutico. Já foram três títulos e um acesso. Mas que venham muito mais para, a cada dia, crescer mais como ídolo do clube. Quem sabe um dia chegar perto, ou pelo menos 25% do que Kuki é para o Náutico”, disse o zagueiro.

Leia Mais

>> Pouco aproveitado, volante Bustamante rescinde com o Náutico

>> Náutico envia camisa para o presidente de honra do 4 de Julho, que fundou o clube inspirado nas cores do Timbu

>> Náutico tem dois jogadores na seleção da 1ª rodada da Série B; veja escalação completa

Camutanga é um dos poucos jogadores do atual elenco que fez parte dos dois últimos títulos estaduais (2018 e 2021) e o primeiro nacional (Campeão da Série C), além do acesso para a Série B. Segundo ele, os anos que esteve vestindo a camisa do Náutico significou uma evolução em conjunto, entre o atleta e o próprio Timbu.

“Eu vejo como um crescimento tanto para a minha carreira quanto para o do clube. Quando eu cheguei aqui, o clube vinha de um rebaixamento em 2017, então foi uma reconstrução de elenco. Poucas pessoas ficaram e eu fui uma das que cheguei e estou até hoje fazendo parte desse clube”, completou o zagueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor