Atlético Mineiro terá desfalques contra o Sport; veja lista de ausências

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 03/06/2021 às 9:16 | Atualizado em 02/06/2022 às 18:05
X

Por conta da Data Fifa, que terá jogos das Eliminatórias Sul-Americanas e também da Seleção Olímpica, o Atlético Mineiro perdeu seis jogadores para o duelo contra o Sport, marcado para o próximo domingo, às 20h, na Ilha do Retiro. Os laterais Guga e Guilherme Arana, o zagueiro Júnior Alonso, o volante Alan Franco, e os atacantes Savarino e Vargas estão servindo às suas respectivas seleções e não viajam para Recife - o sexteto já esteve fora da vitória do Galo contra o Remo na Copa do Brasil.

Guga e Guilherme Arana foram convocados pela Seleção Olímpica, comandada pelo técnico André Jardine, para os jogos contra Cabo Verde e Sérvia, que servem como preparação para as Olimpíadas. Já o zagueiro Júnior Alonso foi chamado pelo Paraguai, enquanto Alan Franco vai defender o Equador. Por fim, o atacante Savarino foi selecionado pela Venezuela, assim como o também atacante Vargas está na lista de convocados do Chile.

Além desses desfalques por Data Fifa, o Atlético tem outra bronca. Titular absoluto quando disponível, o atacante Keno segue no departamento médico com uma lesão muscular na coxa. Sendo assim, é outra ausência do Galo para o duelo diante do Rubro-Negro. Outro que também não vem ao Recife é o goleiro Rafael, reserva de Everson e que também está lesionado.

Sendo assim, a tendência é de que o Atlético Mineiro repita a mesma escalação do jogo contra o Remo, na Copa do Brasil. O provável Galo diante do Sport tem: Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Hyoran, Eduardo Sasha (Marrony) e Hulk. Técnico: Cuca.

Desfalques:

Rafael

Júnior Alonso

Guga

Guilherme Arana

Alan Franco

Savarino

Eduardo Vargas

Keno

LEIA MAIS

Próximo adversário do Sport vence fora de casa na Copa do Brasil

Sabino fala sobre homenagem à sua tia estampada na camisa do Sport

Sabino avalia sua estreia na titularidade do Sport diante do Internacional

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor