"Estou feliz": Jean Carlos diz que já rejeitou propostas de outros clubes para ficar no Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 03/06/2021 às 7:13
X

O Náutico vive um momento coletivamente bom. E individualmente o meia Jean Carlos também está em uma das melhores fases da sua carreira, como o técnico Hélio dos Anjos classificou e também o próprio jogador. No Timbu há um ano e dez meses, Jean foi fundamental para que o alvirrubro conquistasse a Série C de 2019 e o Pernambucano deste ano. Essa boa fase, inclusive, tem despertado interesse de outras equipes, mas, pelo menos por enquanto, é no Náutico que o jogador que ficar.

LEIA MAIS 

>> Técnico do Náutico elogia competitividade de Jean Carlos: “É o melhor momento da carreira dele”

>> Destaque do Timbu, Bryan ressalta o poder do Náutico na briga pelo topo da Série B

>> Hélio valoriza momento do Náutico e quer equipe mantendo característica nos jogos fora de casa

>> Jean Carlos diz que Náutico, mesmo fora de casa, manterá a postura que tem jogando nos Aflitos

Jean Carlos afirmou que está feliz no Náutico. Titular e decisivo, ele também é querido pela torcida, mas essa relação foi construída aos poucos. Quando chegou ao clube, em 2019, o atleta estava em busca de recomeço e sob forte desconfiança do torcedor alvirrubro.

"Eu cheguei com uma vontade muito grande de jogar futebol, essa é a palavra certa. Estava há um tempo parado, havia uns dois ou três anos que eu não fazia bons campeonatos nos clubes que passei. Então cheguei com muita vontade de me adaptar rapidamente, começar a jogar, a ganhar o carinho da torcida e o reconhecimento de todos. O Jean hoje, de 2021, já é um cara mais experiente, que já viveu o clube. Não parece muito tempo, não faz nem dois anos ainda, mas já vivi muitas coisas [no Náutico]", lembrou.

Jean Carlos ganhou a confiança e o carinho do torcedor e também a atenção de outros clubes. Em entrevista coletiva realizada na quarta-feira (2), o jogador admitiu que recebeu propostas de outras equipes, sem revelar quais. Mas deixou claro que está feliz no Náutico e focado na Série B.

"Sim, teve sondagem e teve recusa. Acho que é o normal quando você vem fazendo um bom trabalho aparecer essas sondagens, propostas. Como eu disse, desde o começo quando cheguei aqui e depois quando chegaram as propostas, eu falei que estou feliz demais no Náutico. Também sempre deixei bem claro que o que for bom para o clube e para mim, a gente vai sentar e conversar. No momento, estou feliz e estou focado nessa Série B que é o maior objetivo do clube e a gente vai buscar da melhor maneira possível. O futuro a Deus pertence", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor