Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Lukaku garante que não vai deixar a Inter de Milão

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 03/06/2021 às 21:26
Lukaku é um dos principais jogadores da seleção da Bélgica. Foto: AFP
Lukaku é um dos principais jogadores da seleção da Bélgica. Foto: AFP
Leitura:

AFP - O atacante belga Romelu Lukaku descartou que vá abandonar a Inter de Milão, respondendo assim aos rumores sobre seu desejo de deixar o clube após a saída do técnico Antonio Conte, que havia sido um dos responsáveis por sua contratação.

"Sim, vou ficar na Inter. Não deveria dizer isso agora, mas falei com o homem que deverá ser o novo treinador. Foi uma conversa muito positiva", disse Lukaku à emissora belga VTM.

LEIA MAIS

> Colômbia reabre estádios ao público com 25% da capacidade a partir de 8 de junho

> Brasil x Equador: melhores ataques das Eliminatórias se enfrentam na sexta

> Tite testa seleção sem Firmino e com Gabigol e Gabriel Jesus para jogo com Equador

Simone Inzaghi, até agora na Lazio, desponta como sucessor de Conte, que deixa o clube após levá-lo ao título na Itália.

"O desafio é vencer novamente. Me sinto bem na Inter. Enfim ganhei alguma coisa, gostei e quero repetir, talvez desta vez com um San Siro cheio", disse o ex-jogador do Manchester United, Chelsea e Everton.

Lukaku, de 28 anos, não tinha títulos em seu curriculo. Nesta temporada foi o artilheiro da Serie A com 24 gols e marcou um total de 30, levando em consideração todas as competições que disputou.

Últimas notícias