Recuperado de lesão, Neílton volta a ser opção para o Sport diante do Atlético-MG

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 03/06/2021 às 17:15
X

Se recuperando antes do previsto de um entorse no tornozelo direito, o atacante Neilton já está apto para estrear no Campeonato Brasileiro pelo Sport. O atleta sentiu dores dias antes da primeira partida do Leão na Série A do Brasileirão e foi um dos desfalques no setor ofensivo. Titular no time de Umberto Louzer, Neílton pode começar jogando diante do Atlético-MG, neste domingo (6), na Ilha do Retiro.

“Eu estava me preparando para voltar o quanto antes e, graças a Deus consegui. Estou voltando, sem dores, e espero estar estreando o mais rápido possível no Brasileirão para ajudar a equipe da melhor maneira”, disse Neilton.

Leia Mais

>> Atlético Mineiro terá desfalques contra o Sport; veja lista de ausências

>> Sabino fala sobre homenagem à sua tia estampada na camisa do Sport

>> Sabino avalia sua estreia na titularidade do Sport diante do Internacional

O atacante já esteve em campo em 13 oportunidades nesta temporada, 11 como titular. Com uma boa sequência de partidas jogadas, não foi fácil para o atleta acompanhar o jogo contra o Internacional longe dos companheiros de equipe. “Quem está lá dentro acaba ficando um pouco mais tranquilo que quem está do lado de fora assistindo. Isso é a pior coisa, sendo que você poderia estar dentro de campo ajudando, mas com a lesão, não pude”, contou.

Ainda segundo Neílton, mesmo longe, o atacante jogou junto com a equipe, vibrando com as bolas tiradas e com os gols marcados. “Acho que a equipe fez um bom jogo, principalmente no segundo tempo, o poder de reação que o time mostrou, acho que esse é o caminho”, completou.

Com bastante experiência na Série A do Campeonato Brasileiro, Neílton não negou estar ansioso para fazer sua estreia na edição deste ano, com a camisa do Sport. O atacante retorna ao elenco com altas expectativas, mirando uma boa temporada no Leão e prometendo dar sangue durante as partidas.

“Estou ansioso, não vou mentir. É um campeonato em que muitos atletas de alto nível gostam de participar, e espero fazer um excelente campeonato e uma excelente estreia. Espero que o Sport conquiste grandes coisas e umas metas boas que temos. Estar entregando, se doando... é isso que o Neílton vai fazer pelo Sport”, concluiu o atleta do clube rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor