Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Wallace Pernambucano pede confiança da torcida do Santa Cruz no técnico Bolívar

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 03/06/2021 às 8:30
Wallace Pernambucano se apresentou ao Santa Cruz na semana passada. Foto: Rafael Melo / SCFC
Wallace Pernambucano se apresentou ao Santa Cruz na semana passada. Foto: Rafael Melo / SCFC
Leitura:

Por Túlio Feitosa

Wallace Pernambucano já treina com o elenco coral desde essa quarta-feira (2), quando se apresentou. O atacante, que foi anunciado na última terça-feira, ainda é uma opção incerta para o técnico Bolívar no confronto diante do Floresta-CE, neste sábado (5). Isso porque o atleta ainda não teve seu nome regularizado no BID da CBF.

Mesmo ainda sem atuar, Wallace pediu compreensão da torcida para com o trabalho do atual técnico Coral, mas também entende as críticas voltadas para a equipe. Após a derrota na estreia diante do Manaus-AM, o torcedor Tricolor voltou a pegar no pé da diretoria do Santa Cruz, que não vem fazendo um bom trabalho no primeiro semestre da temporada.

Leia Mais

>> Wallace Pernambucano se apresenta ao Santa Cruz e mira acesso à Série B

>> Breno Calixto elogia chegada de Wallace Pernambucano ao Santa Cruz: “Está cheirando a gol”

>> Capitão do Santa Cruz quer “sangue nos olhos” diante do Floresta-CE no próximo sábado (5)

“O que eu quero falar para a torcida é só uma coisa: que confie no trabalho do professor e do elenco. Vamos dar o nosso máximo para conseguir as vitórias dentro de campo. E só assim, com elas vindo, a nossa torcida vai chegar junto também”, ressaltou o atacante.

SONHO REALIZADO

Wallace Pernambucano chega ao Recife com um sonho a ser realizado na carreira: defender as cores do Santa Cruz. Isso porque o clube do Arruda é o time de coração do pai do atleta.

“Quando recebi a notícia do Santa Cruz para vir para cá, recebi com o maior carinho. Era o sonho do meu pai e da minha família que eu viesse jogar no Santa Cruz, e também meu, em jogar num clube de tanta tradição. Venho para cá focado para, se Deus quiser, a gente conseguir o acesso na Série C”, pontuou o atacante.

RONDINELLY REGULARIZADO

Se Bolívar ainda tem dúvidas sobre a presença de Wallace Pernambucano na partida de sábado contra o Floresta-CE, a do meio-campista Rondinelly já foi resolvida. O atleta Coral foi regularizado na noite dessa quarta-feira (2) e já está apto para estrear já próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias