Bolívar elogia semana de treinos do Santa Cruz e quer time colocando em prática diante do Floresta-CE

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 04/06/2021 às 13:59
X

A estreia do Santa Cruz na Série C foi muito ruim. Não apenas pela derrota por 2x0 para o Manaus, mas também pelo desempenho bem abaixo do Tricolor do Arruda. E o técnico Bolívar reconheceu que a sua equipe não se comportou da maneira que todos queriam. No entanto, o discurso é de recuperação, que pode acontecer já neste sábado, diante do Floresta-CE, pela segunda rodada da Série C. De acordo com o comandante coral, a semana de treinamentos foi ótima e ele espera que os seus jogadores coloquem em prática tudo aquilo que foi trabalhado, sobretudo na correção de erros.

"Foi uma semana ótima de trabalho e a gente espera colocar tudo que trabalhamos em prática para poder surpreender o Floresta dentro de casa. Não foi uma estreia como queríamos, então acabamos corrigindo muitos erros que aconteceram na nossa estreia. E a gente sabe da importância de somar os três primeiros pontos e sabemos sobre a equipe que vamos enfrentar, uma equipe que estreou com vitória, que vem com autoestima e um técnico que conheço muito bem que é o Leston, um cara que tenho um carinho muito grande", afirmou.

LEIA MAIS

Com multa de R$ 100 mil, Santa Cruz aciona Alexandre Gallo na Justiça

Carreira, Floresta e Série C: Leston Júnior fala sobre reencontro com Santa Cruz

Santa Cruz chega a 29 contratações na temporada; veja um raio-x de cada reforço

Se o Santa Cruz perdeu por 2x0 na estreia da Série C, o Floresta venceu a Jacuipense pelo mesmo placar. Apesar do time cearense estar estreando na Terceira Divisão, o clube tem um trabalho sólido encabeçado pelo técnico Leston Júnior, que comandou o Tricolor em 2019 e agora vai reencontrar a Cobra Coral. Diante deste cenário, o técnico Bolívar prega três pilares para o Santa ante o rival nordestino: dedicação, paciência e concentração.

"Acho que a dedicação. Precisamos saber que vamos enfrentar uma equipe reativa, que já tem essa característica fora de casa. Então vamos ter que propor o jogo do primeiro ao último minuto, até a gente conseguir nossa vitória. Muita paciência e concentração, porque é uma equipe que vem fechada e vai nos esperar", finalizou o comandante coral, que busca a sua primeira vitória à frente do Tricolor do Arruda.

Para o confronto contra o Floresta, o técnico Bolívar ganhou o reforço do meia Rondinelly, que ainda não fez a sua estreia. Outro que também deve ficar à disposição é o atacante Wallace Pernambucano, que aguarda o seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID). O duelo entre Santa Cruz e Floresta está marcado para 17h e será no estádio do Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor