Colômbia vence Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 04/06/2021 às 0:13
X

AFP - Na estreia de Reinaldo Rueda como técnico da Colômbia, sua equipe venceu o Peru por 3 a 0, nesta quinta-feira (3), em partida válida pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2022.

Na terceira passagem de Rueda pelo cargo, que assumiu após a demissão do português Carlos queiroz, os colombianos foram ao Estádio Nacional de Lima e venceram graças aos gols do zagueiro Mina (no minuto 40), do volante Uribe (49) e do atacante Luis Díaz (55).

LEIA MAIS

> Nas Eliminatórias, Argentina e Chile ficam no empate

> Uruguai e Paraguai empatam pelas Eliminatórias em Montevidéu

> Bolívia bate Venezuela na volta das Eliminatórias Sul-Americanas

Com este resultado, a seleção colombiana chegou aos sete pontos e subiu para a sexta posição, ultrapasando o Chile (7º), que ficou no empate por 1 a 1 com a Argentina (2º), também nesta quinta. Já os peruanos seguem na lanterna do torneio classificatório para o Mundial no Catar com apenas um ponto conquistado em cinco jogos (a quinta e a sexta rodadas foram adiadas em março passado devido à pandemia de covid-19).

Na próxima semana, a Colômbia recebe a Argentina e os peruanos viajam para encarar o Equador, que nesta sexta vai a Porto Alegre enfrentar o Brasil no duelo que encerra esta rodada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor