Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Bolívar fala de mudanças repentinas por lesões no Santa Cruz diante do Floresta

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 05/06/2021 às 21:33
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Não só antes, como durante o empate por 0x0 contra o Floresta neste sábado (5), o Santa Cruz perdeu peças importantes que poderiam ter feito a diferença na partida. Ainda nas vésperas do jogo, o atacante Wallace Pernambucano, que poderia estrear na rodada, foi vetado pelo Departamento Médico, quanto o atacante Madson sofreu uma lesão no tornozelo ainda no primeiro tempo da partida.

Segundo o técnico Bolívar, a dupla vinha treinando bem durante a semana e era a principal alternativa do treinador Coral para atuar na titularidade contra o time cearense. “Eram os dois atletas que havíamos trabalhado durante a semana, que treinaram muito bem e infelizmente, tivemos que fazer essas alterações”, disse.

Leia Mais

>> Ainda sem marcar gols, Santa Cruz empata contra o Floresta na Série C

>> Wallace Pernambucano tem nome divulgado no BID e já pode estrear pelo Santa Cruz

>> Com multa de R$ 100 mil, Santa Cruz aciona Alexandre Gallo na Justiça

Para a vaga que seria de Wallace, o atacante Adriano Michael Jackson desbancou Pipico e acabou entrando ao lado de Madson. Esse, que saiu contundido, foi substituído por Bustamante. “Os atletas que entraram estavam preparados. E eu sempre deixo muito claro que dois foram escolhidos para iniciar, mas outros estão esperando a oportunidade, como aconteceu hoje”, ressaltou Bolívar. “Todos os atletas deram o seu máximo em busca da vitória, que, infelizmente, acabou não acontecendo", completou.

E essas não foram as únicas ausências do elenco Tricolor. Com quadro de virose, o lateral Julinho e o volante Augusto César, titulares na última partida, também estiveram ausentes. O volante Karl foi liberado para acompanhar o pai, que está internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo por causa da Covid-19, no Rio Grande do Sul. Ainda sem estrear, o atacante Lucas Batatinha seguiu em recuperação física e será opção para o técnico Bolívar apenas para a próxima rodada.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias