Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Frank projeta melhora do Santa Cruz na Série C: "Podemos evoluir ainda mais"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/06/2021 às 7:17
Frank disputou o Pernambucano pelo Afogados. 
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Frank disputou o Pernambucano pelo Afogados. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Leitura:

Por Raldney Alves, da Rádio Jornal

O Santa Cruz teve um começo difícil na Série C do Campeonato Brasileiro. Após duas partidas, a equipe tricolor marcou apenas um ponto, e só ocupa a última posição do Grupo A da competição. Nesta temporada, o clube fez algumas contratações. Entre elas, a de Frank, atacante de 26 anos, que foi acionado no segundo tempo da partida contra o Floresta-CE.

LEIA MAIS

> Vítima da Covid-19, morre pai de Karl, volante do Santa Cruz

> Bolívar projeta Santa Cruz ‘crescendo no momento certo’

> Santa Cruz: evolução a passos de tartaruga

Frank comentou os elogios recebidos do técnico Bolívar. "Receber um elogio na estreia dá confiança para brigar por espaço na equipe, que tem jogadores de qualidade", afirma. "Creio que nosso time evoluiu, mas sabemos que podemos evoluir ainda mais, pela qualidade do nosso elenco", completou, sobre o desempenho do Santa Cruz na segunda rodada da Terceirona.

O Santa Cruz só volta a campo na próxima segunda-feira, dia 14, diante do Ferroviário, nove dias depois do último jogo. "Agora, o professor vai ter um tempo para poder trabalhar e ir em busca dessa primeira vitória na Série C", garante Frank, que estreou na última partida, contra o Floresta-CE.

Últimas notícias