Kieza posta foto do tornozelo e reclama de pênalti não marcado para o Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 08/06/2021 às 11:50
X

O Náutico derrotou o Vitória, na noite da última segunda-feira (7), pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo realizado no estádio Barradão, em Salvador. A partida teve placar de 1x0, com gol marcado pelo meia Jean Carlos, mas, para os alvirrubros, o Timbu podia ter tido uma grande chance de aumentar esse placar se um pênalti tivesse sido marcado.

LEIA MAIS 

>> Náutico derrota o Vitória na segunda rodada da Série B do Brasileirão

>> Erick destaca Náutico impondo ritmo de jogo tanto dentro quanto fora de casa

>> Equilíbrio ofensivo e defensivo do Náutico agrada Hélio dos Anjos

>> Hélio dos Anjos explica situações do lateral Breno e do meia Bismark com o Náutico

Durante o primeiro tempo, Kieza tinha a bola na área e Gabriel Bispo chegou para desarmar o atacante do Náutico. Na disputa de bola, Kieza ficou caído, mas o árbitro não viu pênalti no lance. Após a partida, o camisa 9 do Timbu postou no stories do seu perfil no Instagram uma foto do seu pé bastante inchado e escreveu: "Se isso não é pênalti, não sei mais o que é".

Kieza postou uma foto nos stories, mostrando o pé inchado. Foto: Reprodução/Instagram

O lance dividiu opinião de torcedores e comentaristas, mas apesar de não ter sido marcado, o Timbu conseguiu sair com a vitória assim mesmo. Com isso, a equipe alvirrubra chegou a seis pontos e segue com 100% de aproveitamento na Série B até o momento. O próximo jogo do Náutico é na sexta-feira (11), contra o Guarani, pela 3ª rodada, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor