A nova missão de Givanildo Oliveira no Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 10/06/2021 às 14:36
X

Confesso que, como muita gente, fui pego de surpresa com a notícia da contratação de Givanildo Oliveira pelo Santa Cruz. Não para ser treinador, mas para trabalhar como diretor técnico. A ideia é que Giva seja um elo entre jogadores, comissão técnica e a presidência. Sem esquecer a presença do executivo Fabiano Melo, homem forte do futebol coral. O espanto foi pelo fato de Givanildo ocupar uma nova função.

LEIA MAIS

> Santa Cruz anuncia Givanildo Oliveira como novo diretor técnico de futebol

> “A vinda de Givanildo trará extremo profissionalismo ao futebol do Santa Cruz”, afirma presidente

> Zagueiro Hebert valoriza semana de treinamento do Santa Cruz

Esperava que ele recebesse o convite de algum clube para trabalhar como técnico mesmo. Mas não foi isso que aconteceu e, aos 72 anos, Giva volta ao clube em que foi vitorioso como jogador e técnico. Capacidade para fazer um bom papel ele tem de sobra. E o Santa Cruz está precisando acertar a mão em uma temporada até agora caótica no futebol. No entanto, como a maioria dos internautas/ouvintes comentaram ontem (9) no Blog do Torcedor no Ar, é inevitável não citar que aumenta a pressão enquanto o técnico Bolívar não conseguir dar resultado. Mesmo tendo a certeza que o pensamento é fortalecer o departamento de futebol do clube.

Vamos ver o que vai acontecer, pois o Santa Cruz precisa muito mudar de rumo da temporada e a Série C é a única forma para isso. Agora com Giva e Bolívar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor