Mailson otimista para Fortaleza x Sport: "Nossa equipe vem numa crescente"

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 10/06/2021 às 17:03
X

O Sport entra em campo no próximo domingo (13), às 20h30, para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão pernambucano vai em busca da sua primeira vitória na competição, mas encontrará um adversário que vem embalado, tem duas vitórias até agora e está na liderança, com seis pontos. Com esse desafio, treinar não é suficiente. Tem que estar de olho no comportamento do rival da forma que for possível.

No que depender do goleiro Mailson, não vai passar nada. O Fortaleza entra em campo nesta quinta-feira (10), para enfrentar o Ceará, no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil e a tarefa de casa dos rubro-negros é acompanhar essa decisão.

LEIA MAIS 

>> Próximo adversário do Sport na Série A, Fortaleza encara clássico decisivo pela Copa do Brasil

>> Carrasco do Sport, Pikachu tem início eletrizante na Série A pelo Fortaleza

>> Atletas do Sport recebem punição do TJD por confusão na final do Pernambucano; confira

>> Djair fala sobre trabalho como observador técnico da CBF e visita ao Sport; veja vídeo

"É importante assistir os jogos, né? Não só o jogo de hoje, mas o que a parte de análise [de desempenho] manda para a gente. Então, é sempre importante estar vendo o jeito que a equipe joga, o jeito que ela se comporta para quando chegar no jogo já sabermos o que tem que fazer", disse Mailson.

E depois de uma semana completa de treinos e ainda a oportunidade de avaliar o seu adversário em campo em uma decisão, o goleiro do Sport está otimista para esse duelo. Na opinião de Mailson, o Fortaleza pode até estar bem neste início do Brasileirão, mas o Sport "vem numa crescente também".

"No jogo contra o Inter conseguimos o empate lá, na raça, na persistência do grupo. Contra o Atlético, o detalhe que fez a diferença ali, mas vamos lá com a cabeça boa para, se Deus quiser, conseguir a primeira vitória. Nós trabalhamos durante a semana para isso", contou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor