COPA AMÉRICA

TV Jornal lidera audiência na transmissão da estreia do Brasil na Copa América

Todos os detalhes da Copa América estão na TV Jornal

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 14/06/2021 às 18:25 | Atualizado em 14/06/2021 às 18:36
Notícia
X

A Copa América começou e a TV Jornal/SBT está levando cada emoção da competição para a casa dos brasileiros. A vitória do Brasil sobre a Venezuela, por 3x0, no último domingo (13), dia em que a Canarinho estreou na competição, teve a TV Jornal na liderança da audiência. Segundo o Kantar Ibope Media, foram 18,6 pontos e 29% de share, com pico de audiência às 19h53, quando foram registrados 24,4 pontos de audiência.

"Os dados demonstram que nossa estratégia está no caminho certo. São resultados excepcionais, com crescimento de mais de 100% da nossa audiência. Com o prosseguimento da Copa América, temos certeza de que os números continuarão a ser muito positivos, o que demonstra o interesse do nosso público pela transmissão oferecida pela TV Jornal/SBT. Não é à toa que estamos nos transformando na casa da torcida brasileira", disse Vladimir Melo, diretor da TV e Rádio Jornal.

 

Mais do que líder de audiência no jogo da Seleção Brasileira, a TV Jornal foi também a emissora com maior audiência no Brasil entre as 108 afiliadas do SBT. Em comparação com o domingo anterior, dia 6 de junho, a audiência da TV Jornal cresceu 109%.

"A programação de futebol da TV Jornal/SBT avança a cada temporada e a Copa América é mais um capítulo nessa trajetória crescente. A torcida pode acompanhar a Seleção Brasileira junto com a equipe do SBT, que vai trazer todos os detalhes das partidas, treinos e bastidores”, acrescentou Vladimir.

A TV Jornal/SBT irá transmitir todos os outros jogos do Brasil, além da final da Copa América, independente das seleções que chegarem à decisão. O Brasil volta a jogar na próxima quinta-feira (17), no estádio Nilton Santos, às 21h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor