ESPECTADORES

Em live de Ney Silva, duelo de um contra um atrai Neymar e Richarlison

"Salve. O pai tá on", comentou Neymar durante a transmissão ao vivo no perfil de Ney Silva no Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 14/06/2021 às 22:42 | Atualizado em 14/06/2021 às 23:29
Notícia
X

A live do digital influencer pernambucano, Ney Silva, ganhou seguidores especiais na noite desta segunda-feira. Craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, o atacante Neymar esteve entre os mais de 120 mil internautas que acompanharam o duelo de um contra um entre Vassoura e Daniel. A transmissão ao vivo ainda teve a presença do também atacante do Brasil, e do Everton, Richarlison, que sempre acompanha o perfil de Ney Silva no Instagram. Em campo, Daniel venceu por 7x3 após dois tempos de 20 minutos.

"Salve. O pai tá on", comentou Neymar durante a transmissão ao vivo no perfil de Ney Silva no Instagram. A delegação da seleção brasileira está concentrada no Rio de Janeiro para o jogo da segunda rodada da primeira fase da Copa América contra o Peru.

 

Outros boleiros também estiveram presentes na live. Como, por exemplo, os ex-jogadores do Sport, Everton Felipe e Neto Baiano. O que é comum entre os seguidores de Ney Silva. O digital influencer ainda conta no perfil com a audiência dos pentacampeões Ronaldo e Rivaldo, além de outros craques do futebol brasileiro.

CONFIRA

 

QUEM É NEY SILVA

Um celular na mão, a cara e coragem, além da necessidade de gerar uma renda extra para custear o tratamento do filho, portador de um leve grau de autismo. Foi assim que Waldney, mais conhecido no Instagram como Ney Silva, virou a "Voz da Várzea" e elevou o futebol amador em Pernambuco. Aos 28 anos, o recifense, influencer digital e torcedor do Santa Cruz convive com a fama entre os fãs, estrelas e peladeiros do mundo da bola. Ele não precisa mais empurrar o carrinho, onde vendia cd's piratas, e conta com 12 patrocinadores que investem em um dos perfis de maior sucesso do esporte.

A explosão é tão grande, que até o craque brasileiro Neymar, por intermédio do ex-jogador de futsal, Falcão, enviou um vídeo parabenizando pelo sucesso e se tornando um dos 534 mil seguidores. Sem contar que Dani Alves, Hernanes (São Paulo), David Luiz, Aubameyang (Arsenal), Diego Tardelli, Diego Souza (Grêmio), Everton Cebolinha (Benfica), Keno (Atlético-MG), Ronaldo Fenômeno, Rivaldo, Ricardo Rocha... e vários outros nomes de sucesso trocam mensagens com Ney e acompanham diariamente as coberturas e narrações das partidas nos "terrões", que cada vez mais viralizam na internet. Ney Silva tem até música criada pelo MC Nuno Boladão chamada de "1x1".

"Ver grandes jogadores me seguindo é um prazer enorme. Poder comprar a feira da minha casa, o remédio do meu filho, trabalhar sem dor de cabeça pensando de como pagaria as contas... poder fazer essas coisas simples é muito gratificante para mim, pois eu não tinha nada disso"

Ganhar o camisa 10 da seleção brasileira e PSG, Neymar, por sinal, foi especial para Ney Silva. O filho dele leva o nome do jogador. Tudo porque poucos dias antes do nascimento do herdeiro, o jovem atleta, e promessa na época, marcou um lindo gol na final entre Santos x Santo André no Campeonato Paulista de 2010. O suficiente para o influencer batizar o filho em homenagem ao craque.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor