Leão

Ainda com dores no joelho, Everaldo desfalca Sport contra o Juventude

Nessa quinta-feira, Sport bateu por 1x0 o Grêmio na Ilha do Retiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 18/06/2021 às 10:42 | Atualizado em 18/06/2021 às 18:18
Notícia
X

O atacante Everaldo, mais uma vez, vai desfalcar o Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda com dores no joelho, ele não viaja para Caxias do Sul, onde o Leão enfrenta o Juventude, neste domingo, às 20h30, no estádio Alfredo Jaconi. Ele sofreu um trauma na decisão do Pernambucano contra o Náutico e ainda não estreou no Brasileirão com a camisa rubro-negra.

LEIA MAIS

André diz que vitória do Sport diante do Grêmio foi "presente de grego" para Diego Souza

"Estávamos precisando da vitória para trazer um pouco de paz", diz André após triunfo do Sport

Confira o gol da primeira vitória do Sport no Brasileirão

"Everaldo ainda tem incômodo em alguns movimentos. Trabalhou com a gente em algumas atividades, mas relatou que ainda tem incômodos em alguns movimentos. Temos que respeitar a recuperação do atleta", afirmou o técnico leonino Umberto Louzer.

"Para este jogo, ainda não conto com ele. Temos que torcer para a volta acontecer logo e o jogador posso nos ajudar, assim como fez antes de se machucar", completou o comandante. 

No ataque, Louzer não deve realizar mudanças no time titular. Na vitória em cima do Grêmio, nessa quinta-feira, ele contou com a volta do atacante Neilton, que tinha machucado o tornozelo. A baixa não esperada ficou por conta de Mikael.

O prata da casa foi cortado do embate por causa da questões disciplinares. Ele faltou a um treino e não resolveu de forma amigável com o treinador e demais membros do staff. 

Sem tempo para comemorar a primeira vitória no Brasileirão, o elenco rubro-negro se reapresentou na Ilha do Retiro. Após o regenerativo, o Sport se prepara para viajar para o Sul do Brasil e enfrentar o Juventude.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor