Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

BASE ALVIRRUBRA

Levi Gomes assume a coordenação técnica das categorias de base do Náutico

Levi Gomes foi campeão do Nordeste e Pernambucano com o sub-20 do Náutico

JC
JC
Publicado em 18/06/2021 às 12:47
Notícia
JC Imagem
Até então técnico da equipe sub-20 do Náutico, Levi Gomes passou a ser coordenador das categorias de base - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Campeão do Nordeste e Pernambucano com a equipe sub-20 do Náutico, o técnico Levi Gomes agora terá uma nova responsabilidade para com os pratas da casa do clube alvirrubro. Nesta sexta-feira (18), o Timbu anunciou o treinador como o novo coordenador técnico das categorias de base do Náutico. Treinador do sub-17, Adriano Souza assumiu o sub-20.

Segundo o próprio clube, a mudança vai procurar dar mais unidade para todas as categorias da base do Timbu e trabalhar em sintonia com o estilo de jogo do elenco principal do clube alvirrubro. O sub-15 - que era comandado por Otávio Augusto, promovido para o sub-17 - terá novo técnico anunciado em breve. 

"Terei que ter atenção a todas as categorias. Ver e conhecer os atletas, para que possamos garimpar ainda melhor e fazer um processo de formação completo. A amplitude e a responsabilidade são muito grandes", afirmou Levi Gomes.

O Náutico visa repetir as boas atuações em competições de base do futebol regional e brasileiro. Além do Pernambucano e da Copa do Nordeste, o Timbu também faturou a Copa Carpina com o sub-17.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias