LEÃO

No Sport, Sander dedica gol da vitória contra o Grêmio aos companheiros de equipe e os filhos

Lateral fez o gol de falta que garantiu a primeira vitória do Leão na Série A

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 19/06/2021 às 7:32
Notícia
X

Autor do gol decisivo que garantiu a primeira vitória do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Sander fez questão de dedicar o tento aos companheiros de equipe e seus filhos, que aprenderam a "gritar gol nas últimas semanas", segundo o próprio atleta. Após a partida, o defensor falou sobre o que representa para si próprio o gol de falta marcado contra os gaúchos na última quinta-feira (17). 

"A importância para mim é a alegria dos meus companheiros, os três pontos da vitória que a gente conquistou. Independente do gol ou quem faça o gol, o mais importante é a vitória para nós. O que me deixa mais feliz é essa alegria de todos em conquistar os três pontos com determinação e garra", afirmou, antes destacar a responsabilidade em representar a camisa do Sport e sua respectiva história.

"Nós temos uma responsabilidade com essa camisa e esse clube diante das dificuldades que a gente passa diariamente. Anualmente, essas dificuldades faz com que a gente tropece muitas vezes e acaba se tornando muito difícil para nós. Mas diante disso, saímos felizes pela vitória e pelo gol também, principalmente pela lembrança dos meus filhos, que aprenderam a falar gol nas últimas semanas. Hoje vou chegar em casa e falar que o papai fez gol", resumiu.

Além de recordar dos filhos ao marcar o gol, Sander também dedicou o tento à sua família e seu empresário, citado pelo atleta como um "verdadeiro pai". "A nossa família é importantíssima, assim como sempre deixo bem claro sobre o meu empresário, que é como um pai para mim e sempre me ajuda nos momentos de dificuldade. Todo mundo hoje tem dificuldades. Então sempre é bom a gente ter pessoas assim para nos ajudar. Então ele (empresário) é uma das pessoas que considero da família, além da minha mãe, meus familiares, esposa, filhos. Isso é muito importante na vida da pessoa, tanto pessoalmente, quanto profissionalmente", explicou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor