DESPEDIDA

Ronaldo Alves faz post em rede social para se despedir do Náutico; veja

O zagueiro destacou em seu texto que fez 150 jogos pelo clube

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 18/06/2021 às 19:55 | Atualizado em 18/06/2021 às 21:26
Notícia
X

O zagueiro Ronaldo Alves está de saída do Náutico. O destino do jogador é o Guarani, de Campinas, adversário que o Timbu derrotou por 3x1 na terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira (18), Ronaldo fez um post em seu perfil no Instagram se despedindo do clube. 

Na postagem, Ronaldo contou que fez 150 jogos e 15 gols pelo alvirrubro, além de ter sido o artilheiro do Campeonato Pernambucano em 2016 e ter feito parte dos elencos que conquistaram o acesso em 2011, a vaga para a Sul-Americana em 2012 e também o título estadual deste ano. 

"Hoje se encerra minha terceira passagem pelo clube. Minha eterna gratidão ao clube e por todos os momentos vestindo essa camisa. Um novo ciclo se inicia, e não posso deixar de agradecer aqui tudo que vivi no Clube Náutico Capibaribe!", iniciou. 

Ronaldo Alves vai para o Guarani por empréstimo até o final da Série B de 2021, com opção de renovação para o Campeonato Paulista. 

"Foram muitas conquistas profissionais e pessoais que tive aqui, minhas duas filhas nasceram em Recife e tenho muito orgulho disso. Quero agradecer a todos os amigos e funcionários do clube por toda dedicação comigo! Náutico faz parte da minha vida e da vida da minha família! Obrigado a todos que sempre torceram por mim! E agradeço a Deus por tudo que vivi aqui e pela oportunidade de vivenciar uma nova história em um novo clube!", completou em seu texto de despedida. 


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor