Leão

Mikael não deve participar do jogo do Sport contra o Juventude

O centroavante e prata da casa foi cortado da relação para o último jogo contra o Grêmio

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 20/06/2021 às 7:09
Notícia
X

O técnico Umberto Louzer garantiu que o caso de indisciplina do atacante Mikael já está "resolvido" no Sport. Mesmo assim, o jogador não deve participar do jogo contra o Juventude, neste domingo, às 20h30, no estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No início da semana, antes do duelo diante do Grêmio, o centroavante e prata da casa faltou a um treino e não soube resolver de forma amigável com o treinador e o staff do futebol do Leão.

LEIA MAIS

No Sport, Sander dedica gol da vitória contra o Grêmio aos companheiros de equipe e os filhos

Conselho Deliberativo do Sport convoca reunião para decidir formato da eleição

Agente diz que Toró não fica no Sport e conta que atacante só recebeu metade de um salário em quatro meses

Em ação conjunta, Nelo Campos e Delmiro Gouveia entram na Justiça em busca de eleição direta no Sport

Sport emplaca dois jogadores e o técnico na seleção da 4ª rodada do Brasileirão; veja

"É um assunto já resolvido, foi esclarecido a todos. Temos que valorizar a vitória em cima do Grêmio, Mikael esteve com a gente no vestiário. Já existe uma situação bem desenhada, bem definida. O que foi tomado de decisão é página virada, temos que pensar no Juventude", disse Louzer.

Além do afastamento, Mikael também foi punido com uma multa no salário. O atacante e prata da casa é o artilheiro do Sport na temporada com sete gols. No entanto, após as chegadas de Santiago Tréllez e André, perdeu espaço na equipe titular.

Aos 22 anos, Mikael possui contrato com o Sport até o fim do ano de 2023. Esta é a primeira temporada que ele está conseguindo uma sequência de jogos no time principal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor