Brasil de folga da terceira rodada da Copa América; veja demais confrontos
No sábado (19), a Seleção Brasileira treinou e teve um momento de confraternização
De folga na terceira rodada da Copa América, a Seleção Brasileira vai apenas assistir seus adversários. Durante o sábado, a delegação fez um último treino na Granja Comary, em Teresópolis, e também aproveitou parte do dia para se confraternizar. Seguindo o protocolo da covid-19, os atletas não podem deixar a concentração mesmo de folga.
Na hora do treinamento, o técnico Tite não contou com os 24 jogadores convocados para a competição, segundo o portal UOL. Além do zagueiro Felipe, que sofreu uma entorse no joelho direito e virou preocupação, Thiago Silva, Alex Sandro, Neymar e Fabinho também foram poupados da maior parte das atividades em razão do desgaste do jogo realizado na quinta-feira passada, contra o Peru. A Seleção volta a jogar na próxima quarta-feira (23), contra a Colômbia.
O dia, porém, não foi apenas de trabalho. A Seleção também teve um momento de churrasco, compartilhado nas redes sociais por Matheus Bachi, filho e auxiliar técnico de Tite.
Nas duas oportunidades em que esteve em campo nesta Copa América, o Brasil conquistou duas vitórias. A primeira contra a Venezuela, por 3x0, com gols de Neymar, Marquinhos e Gabriel. Na segunda rodada a vitória brasileira foi de goleada por 4x0 sobre o Peru, com gols de Everton Ribeiro, Alex Sandro, Neymar e Richarlison. Dessa forma, o Brasil lidera o Grupo B com seis pontos.
Terceira rodada
Com o Brasil folgando, entram em campo neste domingo, apenas as outras quatro equipes do Grupo B. Às 18h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, se enfrentam Venezuela e Equador, enquanto, às 21h, no estádio Olímpico, em Goiânia, Colômbia e Peru fazem o segundo e último jogo do dia. Na segunda-feira (21), às 18h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, tem Uruguai x Chile e, às 21h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, Argentina x Paraguai.