Leão

Confira a escalação do Sport para o duelo contra o Juventude e acompanhe ao vivo a partida na Rádio Jornal

O duelo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 20/06/2021 às 19:55 | Atualizado em 20/06/2021 às 20:27
Notícia
X

O Sport está escalado para o duelo diante do Juventude em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. O treinador Umberto Louzer decidiu manter a escalação com três zagueiros, que rendeu a primeira vitória do Leão, na última rodada, diante do Grêmio. O jogo acontece às 20h30 e é válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O adversário do Leão está na 18ª colocação, com apenas dois pontos e nenhuma vitória, são dois empates e duas derrotas. Já o clube rubro-negro entra na rodada como 11º, com cinco pontos, uma vitória, um empate e duas derrotas. 

O Sport teve de deixar alguns jogadores no Recife. Neilton ainda apresenta dores no tornozelo e segue em tratamento para aprimorar a parte física; Gustavo ficou de fora da relação por ter se apresentado com sintomas gripais antes da viagem, teste de covid-19 deu negativo e já apresentou melhoras; Mikael também ficou no Recife para treinamentos físicos específicos e fortalecimento muscular.

Os times vão a campo com as seguintes escalações:

Sport - Mailson; Rafael Thyere, Maidana e Sabino; Hayner, Marcão, Thiago Lopes e Sander; Paulinho Moccelin, Marquinhos e André. Técnico: Umberto Louzer.

Juventude - Marcelo Carné; Victor Mendes, Rafael Forster, Willian Matheus e Michel Macedo; Elton, Guilherme Castilho, Chico e Wescley; Paulinho e Matheus Peixoto. Técnico: Marquinhos Santos.

Acompanhe a transmissão da partida na Rádio Jornal:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor