SÉRIE C

Saiba como acompanhar ao vivo o jogo entre Santa Cruz e Jacuipense

A bola irá rolar para Santa Cruz x Jacuipense às 20h desta segunda-feira (21)

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 21/06/2021 às 13:47 | Atualizado em 21/06/2021 às 16:51
Notícia
X

O Santa Cruz entra em campo no tudo ou nada nesta segunda-feira (21). Em dia de estreia do técnico Roberto Fernandes e possível estreia do atacante Wallace Pernambucano, a Cobra Coral irá receber o Jacuipense em jogo válido pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O torcedor Tricolor poderá assistir à partida, ao vivo, pelo canal de streaming Dazn. A bola irá rolar às 20h no Arruda.

A equipe do Escrete de Ouro também irá trazer todos os detalhes de Santa Cruz x Jacuipense na Rádio Jornal. A transmissão será comandada pela Explosão do Escrete, Alexandre Costa, que será acompanhado pelos comentários de Maciel Junior e reportagens de Igor Moura, diretamente do Arruda. João Victor Amorim estará no plantão do Escrete de Ouro.

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação estará trabalhando em conjunto para trazer tudo sobre o confronto desta segunda-feira. O torcedor, inclusive, também poderá acompanhar os melhores momentos pelo tempo real do Twitter do Blog do Torcedor, além das reportagens pré e pós-jogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor