RETORNOS

Thiago Neves, Gustavo e Neilton reforçam o Sport contra o Corinthians

Trio ficou de fora diante do Juventude, mas viajou para encontrar o elenco rubro-negro

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 21/06/2021 às 15:57 | Atualizado em 21/06/2021 às 17:05
Notícia
X

O Sport terá três retornos para o duelo contra o Corinthians. Após ficarem de fora da partida diante do Juventude, que acabou com os pernambucanos amargando a terceira derrota em cinco jogos da Série A, os meias Thiago Neves e Gustavo, além do atacante Neilton, viajaram para encontrar o elenco leonino e reforçar o Rubro-Negro no confronto ante os Alvinegros.

Gustavo e Neilton até jogaram pelo Sport contra o Grêmio, na quarta rodada. No entanto, foram ausências na delegação leonina no duelo diante do Juventude. O meia ficou no Recife por conta de sintomas gripais, enquanto o atacante permaneceu para melhorar fisicamente, tendo em vista que ainda contava com dores no tornozelo. 

Já Thiago Neves, no entanto, é desfalque há mais tempo. Ele sentiu uma lesão no tornozelo na partida diante do Atlético Mineiro, na segunda rodada da Série A. Por conta disso, desfalcou o Sport diante de Fortaleza, Grêmio e Juventude. Recuperado, volta a ser opção para Umberto Louzer, que tem convivido com vários desfalques neste início de Série A. 

Apesar desses retornos, o Sport tem duas baixas para o confronto da próxima quinta-feira. Por questões contratais, tendo em vistas que estão emprestados pelo Corinthians, os atacantes Marquinhos e Everaldo não podem jogar pelo Rubro-Negro, o que aumenta a chance de titularidade de ao menos um dentre os três que estão retornando: Thiago Neves, Gustavo e Neilton.

O duelo entre Corinthians x Sport está marcado para a próxima quinta-feira, na Neo Química Arena, às 19h, e você acompanha as emoções da partida nas ondas da Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor