FASE DE GRUPOS

Neymar vai ser poupado? Veja escalações de Brasil x Colômbia pela Copa América

Com o Brasil classificado, o técnico Tite pode poupar alguns jogadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 23/06/2021 às 18:20 | Atualizado em 23/06/2021 às 18:30
Notícia
X

Já classificado para as quartas de final, o Brasil enfrenta a Colômbia, às 21h desta quarta-feira (23), pela quarta rodada da fase de grupos. Com 100% de aproveitamento, uma vez que venceu seus outros dois jogos, a partida é uma oportunidade para o técnico Tite poupar alguns atletas. A partida tem transmissão do SBT/TV Jornal. 

E é o que deve acontecer no jogo que será realizado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Entretanto, o atacante Neymar é aguardado como titular na equipe, que pode ter como novidades o goleiro Weverton e o meia Everton Ribeiro, mantendo a proposta de fazer rotações no time para testar jogadores e estratégias visando a Copa do Mundo do Catar-2022.

Com isso, a escalação provável do Brasil para enfrentar a Colômbia deve ser: Weverton; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Neymar, Gabriel Jesus e Firmino. 

A Colômbia, que vem de derrota por 2x1 para o Peru, no último domingo (20), terá os desfalques de James Rodríguez e Falcão Garcia. Neste caso, o técnico Reinaldo Rueda deve optar pela seguinte formação: Ospina; Medina, Mina, Sánchez e Tesilo; Cuéllar, Barrios e Uribe; Cuadrado, Luis Diaz e Borja. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor