DE SAÍDA

Santa Cruz anuncia saídas de Julinho e Adriano Michael Jackson

Jogadores chegaram com contrato até o fim do ano, mas não vão ficar

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 28/06/2021 às 17:52
Notícia
X

O Santa Cruz anunciou que o lateral-esquerdo e o atacante Adriano Michael Jackson não fazem mais parte do elenco coral. Os dois chegaram com contrato até o fim da Série C, mas não vão permanecer no Tricolor do Arruda. Na sua segunda entrevista coletiva, inclusive, o técnico Roberto Fernandes já havia sinalizado a possibilidade de dispensas, tendo em vista que o elenco estava muito cheio.

Contratado para a disputa da Série C, o lateral-esquerdo Julinho disputou apenas duas partidas com a camisa do Tricolor do Arruda. Na estreia, diante do Manaus, foi muito mal e não agradou a torcida. Em seguida, ficou de fora entregue ao DM, tendo retornado por 45 minutos diante da Jacuipense, na estreia de Roberto Fernandes. Ele chegou para suprir a saída de Alan Cardoso, mas não agradou e está deixando o Santa Cruz, que agora conta com Eduardo e Leonan - enfim recuperado.

Já Adriano Michael Jackson chegou ainda durante a reta final Campeonato Pernambucano, após uma negociação complicada com a Jacuipense. Apesar disso, no entanto, não conseguiu se firmar. No Estadual, fez apenas duas partidas, mesmo número de jogos em que atuou na Série C. Também passou um tempo no departamento médico, mas também não agradou e está saindo da Cobra Coral sem sequer ter feito um gol. O setor de ataque, aliás, ainda com muitas peças, apesar do mau momento vivido pela maioria.

Ainda no comunicado oficial, o Santa Cruz confirmou que o zagueiro Hebert também estava fora. Esta saída, no entanto, já havia sido confirmada pelo próprio jogador na semana passada. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor