mata-mata

Veja as equipes classificadas para as quartas de final da Copa América

Brasil e Argentina lideraram seus grupos e são os favoritos para fazerem a decisão da competição sul-americana

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 29/06/2021 às 9:38 | Atualizado em 29/06/2021 às 10:13
Notícia
X

Os dois últimos jogos da fase de grupos da Copa América foram realizados na noite da última segunda-feira (28) e os classificados para as quartas de final foram definidos.

Líder do Grupo B, o Brasil enfrentará o Chile, que foi 4º colocado no Grupo A. O confronto acontecerá na sexta-feira (2), às 21h, no estádio Nillton Santos, no Rio de Janeiro. A TV Jornal/SBT transmite a partida decisiva com exclusividade. Quem passar deste duelo enfrentará o vencedor de Peru e Paraguai, que se enfrentam no mesmo dia, às 18h, no estádio Olímpico, em Goiània. 

Na outra chave, a Argentina, que liderou o Grupo A, pegará o Equador, pior colocado no Grupo B. O jogo será realizado no sábado (3), às 22h, também no estádio Olímpico. Uruguai e Colômbia fecham o mata-mata na mesma data, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 19h.

O Brasil teve a melhor campanha geral da fase de grupos da Copa América. Com três vitórias e um empate, o time comandado pelo técnico Tite venceu a Venezuela por 3x0, o Peru por 4x0 e a Colômbia por 2x1. Na última rodada, empatou com o Equador por 1x1.

Foram 10 gols marcados e apenas dois sofridos, rendendo à equipe canarinha o melhor ataque do torneio e a defesa menos vazada, empatado com a Argentina e Uruguai, que também só sofreram dois gols.

Confira os confrontos:

Brasil x Chile

Peru x Paraguai

Argentina x Equador

Uruguai e Colômbia

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor