Atacante do Santa Cruz, Jean Quiñonez é convocado para a Seleção Sub-20 do Equador

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 13/06/2021 às 17:53
X

O atacante equatoriano do Santa Cruz, Jean Quiñonez, de 19 anos, foi mais uma vez convocado para integrar a seleção do Equador Sub-20 para um ciclo de treinamentos e amistosos entre os dias 20 de junho e 4 de Julho.

>> Quiñonez relembra momento difícil e pede confiança no time do Santa Cruz

O Santa Cruz foi notificado da convocação sobre a convocação do atacante na última quinta-feira (10). O jogador está servindo desde 2016 às categorias de base do Equador. O atleta foi liberado pelo Departamento de Futebol do Clube Coral.

Com a convocação, Quiñonez desfalcará o Tricolor do Arruda nos jogos contra a Jacuipense, no dia 21 de junho, no Arruda, contra Volta Redonda, fora de casa, no dia 26 de junho, e diante do Paysandu, no Arruda, em 3 de julho.

Oficializado em março pelo Santa Cruz, Jean Quiñonez entrou em campo pela Cobra Coral apenas em três oportunidades contra Retrô e Sete de Setembro, ainda pelo Campeonato Pernambucano, e diante do Manaus, já no fim do jogo. Ele ainda não marcou gols pela camisa do Santa Cruz.

Logo quando chegou ao Tricolor, o atacante foi afetado por um quadro de convulsões e chegou a ser levado ao Real Hospital Português, onde passou por um período em observação. Ele precisou ficar longe dos gramados por quase dois meses.

Diagnosticado com estenose ventricular, o atleta passou por um processo cirúrgico e retornou, antes mesmo do esperado, às atividades normais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor