Marcão diz que "não existe culpado" no Sport pela derrota para o Fortaleza

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 14/06/2021 às 14:08
X

Um dos líderes do elenco, o volante Marcão saiu em defesa dos companheiros Maxwell e Maidana após a derrota para o Fortaleza, nesse domingo, na terceira rodada do Brasileirão. O atacante foi expulso pouco antes do gol da vitória do adversário e o zagueiro cometeu um erro infantil no lance de pênalti que decretou a derrota dos rubro-negros. O cabeça de área ainda não escondeu o abatimento por mais um tropeço na Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

> Veja o pênalti infantil de Maidana que gerou o gol da derrota do Sport para o Fortaleza

> Pouco produtivo, Sport perde para o Fortaleza e segue sem vencer na Série A

> Confira as escalações de Fortaleza x Sport e a transmissão da Rádio Jornal

"Sentimento é de tristeza, mas vale ressaltar a entrega da equipe que lutou e batalhou o jogo inteiro. Teve a expulsão e o pênalti, mas não existe culpado. Se ocorreu um lance, foi erro da equipe inteira", afirmou Marcão.

"Precisamos levantar a cabeça, pois já temos outro jogo em casa na quinta-feira. É assimilar, corrigir os erros, e procurar fazer uma partida bem melhor para conseguir a vitória no próximo", completou o volante do Sport, que ainda não venceu na Primeira Divisão de 2021.

O próximo jogo do Sport acontece nesta quinta-feira, contra o Grêmio, às 19h, na Ilha do Retiro. O Leão deve reencontrar o ídolo Diego Souza, atualmente referência no ataque do time gaúcho. No último jogo em casa, os rubro-negros perderam por 1x0 para o Atlético-MG.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor