Sonho

Messi no Íbis? Veja o contrato e as exigências do "pior time do mundo"

O famoso time pernambucano iniciou uma campanha nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 01/07/2021 às 0:27
Notícia
X

A partir desta quinta-feira, o craque argentino Messi está livre no mercado para assinar com qualquer outro clube. Isso porque o contrato dele com o Barcelona chegou ao fim nessa quarta-feira. Considerado o "pior time do mundo", o Íbis não perdeu tempo e já montou um contrato para "tentar" realizar a sonhada contratação. 

LEIA MAIS

No último dia de contrato de Messi, presidente do Barcelona tranquiliza a torcida

Com futuro incerto, Messi é homenageado pelo Barcelona no aniversário de 34 anos

Nas redes sociais, o famoso clube pernambucano divulgou os detalhes do vínculo e iniciou uma campanha para o acerto com Messi. No contrato, as exigências 15 anos de contrato, vínculo de produtividade, não pode marcar gols e não pode marcar gols. Pensou que acabou? Ainda tem mais!

Não pode também usar a camisa 10. O manto sagrado do Íbis é eternamente do ídolo Mauro Shampoo. Por fim, ainda tem que dizer três vezes, "de frente para o espelho", que Pelé é melhor que Maradona. 

A brincadeira viralizou rapidamente na internet. Na conta do clube no Twitter, a postagem já conta com mais de oito mil curtidas e mais de mil compartilhamentos. A #MessiNoÍbis rapidamente ficou entre as mais usadas. 

REALIDADE

A verdade é que o futuro de Messi ainda está indefinido. Apesar do fim do vínculo, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, se manteve confiante em uma renovação. O modelo do craque argentino já foi especulado no Paris Saint Germain (PSG).  

VEJA O CONTRATO DO ÍBIS PARA MESSI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor