SÉRIE A

Fortaleza apresenta proposta oficial por Podolski; saiba os detalhes da oferta

Dirigentes do Tricolor do Pici se reuniram com o próprio atacante, campeão do mundo pela Alemanha em 2014, na Copa no Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Do jornal O Povo para a Rede Nordeste

Publicado em 05/07/2021 às 14:15
Notícia
X

Alerta no mercado da bola, o Fortaleza tem interesse no atacante alemão Lukas Podolski, 36 anos, campeão mundial em 2014 com a Alemanha na Copa sediada no Brasil. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista italiano Fabrizio Romano. O Esportes O POVO apurou que a diretoria tricolor apresentou proposta oficial pelo atleta e traz detalhes.

Os dirigentes do Leão participaram de reunião com o próprio atleta por videoconferência e apresentaram projeto com contrato de 18 meses. O atacante gostou da investida do Fortaleza, mas aguardará as movimentações do mercado da bola para tomar uma decisão final.

Entretanto, segundo informações do repórter Fabrizio Romano, Podolski estaria em negociações avançadas com o Górnik Zabrze, da Polônia. Além do clube polonês e do Fortaleza, o Queretaro, do México, e equipes da Turquia e do Catar mostraram interesse no veterano.

O atacante alemão ficou livre no mercado a partir do dia 1º de julho, quando encerrou o contrato com o Antalyaspor, da Turquia. Na equipe, ele disputou duas temporadas, somando 47 jogos e marcando sete gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor