Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Comemoração

Vinho, pagode e muita festa: Neymar puxa a fila da festa da classificação do Brasil à final da Copa América. Veja stories

Camisa 10 da Seleção foi o craque da partida e postou a comemoração no seu Instagram.

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 06/07/2021 às 10:13
Notícia
REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Neymar comemorou tomando uma taça de vinho - FOTO: REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Leitura:

O Brasil venceu o Peru por 1x0 na noite da última segunda-feira (5) e se garantiu na final da Copa América. Melhor jogador da partida e principal destaque da Seleção na competição, Neymar comemorou em grande estilo no seu Instagram.

Com direito a pagode no vestiário e taça de vinho no hotel, o camisa 10 fez a festa com seus companheiros de time nos stories. "au, au, au, estamos na final", cantou o craque. Ele também postou a música que deu origem à dancinha de comemoração do gol de Lucas Paquetá: Chamo teu vulgo malvadão, da carioca MC Jhenny.

O Brasil agora espera o vencedor de Argentina x Colômbia, que se enfrentam nesta terça-feira (6), às 22h, no Mané Garrincha, em Brasília, para saber quem pega na final. O time comandado pelo técnico Tite está invicto na competição. São cinco vitórias e um empate. Foram 12 gols marcados (melhor ataque do torneio) e apenas dois sofridos.

INSTAGRAM
Neymar comemora com jogadores no vestiário - INSTAGRAM
INSTAGRAM
Neymar comemora no hotel tomando vinho - INSTAGRAM


Comentários

Últimas notícias