MARCA PRÓPRIA

Mesmo com propostas, Santa Cruz assegura Cobra Coral como marca do clube. Relembre alguns modelos

Diretor de marketing do Santa Cruz afirmou que recebe propostas diariamente de outras marcas, mas que a Cobra Coral seguirá como marca do clube Tricolor

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 08/07/2021 às 15:16
Notícia
X

Nos últimos dias, um debate vem movimentando as redes sociais sobre uma suposta proposta de um fornecedor esportivo para substituir a Cobra Coral, marca própria do Santa Cruz. Na contramão da polêmica, o diretor de marketing do clube, Felipe Marenas, assegurou que a Cobra Coral continuará sendo a marca do Santa Cruz.

“A Cobra Coral é do Santa Cruz, é um ativo do clube. Não tem nem como desfazer-se da Cobra Coral. Ela permanece como todo e qualquer ativo do Santa Cruz. Não há qualquer movimentação no sentido de não ter a Cobra Coral, é marca própria”, ressaltou.

Ainda sim, Felipe Marenas não negou que haviam propostas para que um novo fornecedor de materiais patrocinasse o Santa Cruz, mas afirmou que receber esses contatos e avaliar o que é melhor para o Tricolor é o formato de trabalho do clube.

“Recebemos, diariamente, propostas das mais diversas. Das fábricas mais gigantescas e das menores. E não só no marketing, sobre a área de atuação da Cobra Coral, mas como em todas as áreas. Do patrimonial ao jurídico, a gente recebe propostas diariamente e analisamos todas, sempre”, disse o diretor de marketing do clube.

Recentemente, o Santa Cruz anunciou o lançamento do novo terceiro padrão para a temporada 2021/2022. Preto e com detalhes em dourado, a nova camisa Coral é uma homenagem a um dos fundadores do clube: Teófilo Batista de Carvalho, conhecido como “Lacraia”, o primeiro negro a atuar por um time de Pernambuco.

A Cobra Coral estampa o peito dos padrões do Santa Cruz desde 2017, quando o contrato com a Penalty chegou ao fim. Recebida com receio pelos tricolores, a Cobra Coral logo caiu nas graças da torcida. Relembre alguns lançamentos da marca:



VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor